Bruno Gagliasso falou pela primeira vez sobre um conflito entre seu irmão, Thiago, e sua mulher, a apresentadora Giovanna Ewbank, que repercutiu nesta semana.
“A melhor resposta é o amor porque ele transforma, ele muda. O que eu faço e o que eu quero para minha vida é isso. E é isso que eu vou propagar”, disse o ator ao G1.
Ele participou nesta quarta-feira (24) de um evento de lançamento do filme “Todas as canções de amor”, em São Paulo. Em conversa com jornalistas, já havia brincado, sem citar diretamente o caso: “A semana está bastante intensa.”
Mensagem no Instagram
No último fim de semana, Thiago expôs no Instagram uma suposta mensagem enviada por Ewbank. O texto seria uma resposta a uma crítica dele a emissoras de TV e dá a entender que Bruno ajuda financeiramente o irmão.
“Infelizmente não me tornei um dos amores da Gioh”, escreveu Thiago, citando a saudação que Ewbank usa em seu canal do YouTube. Ele negou receber dinheiro do irmão. “Se precisasse da ajuda dele, aceitaria”, acrescentou.
“Cabe a cada um fazer bom uso das redes sociais ou não. Eu escolho usar a favor do amor”, completou Bruno, durante o evento desta quarta.