
Familiares e amigos confirmaram a morte da jovem nas redes sociais
A blogueira e influenciadora digital Mariana Morel faleceu na tarde desta terça-feira (9) em Campo Grande. A informação sobre a morte da jovem foi confirmada pelo namorado através das redes sociais.
Mariana Morel era influenciadora digital, com página no Instagram com mais de 5 mil seguidores e também era proprietária de um estúdio de beleza.
Nas redes sociais, amigos e seguidores da jovem lamentaram a morte. “Peço para todos que orem e pede para Deus dar forças a toda a família dela nessa hora tão delicada”, comentou seguidora.
A família divulgou que o velório de Mariana será na Capela Campo Grande, na Rua Dolor Ferreira de Andrade, n° 23, no Bairro São Francisco, a partir das 19h30 desta terça-feira (9). Midiamax