Na manhã deste domingo, 16 de setembro, uma mulher com 53 anos de idade foi agredida e até arrastada pela varanda de sua casa, por um indivíduo com 19 anos de idade, que tentou roubar uma moto Biz.
A mulher estava dormindo em seu quarto e por volta das 07h30 percebeu que alguém bateu na janela. Ela foi olhar e avistou o portão da casa aberto e a moto pelo lado de fora.
Um indivíduo a surpreendeu, a agarrou pelo pescoço, a arrastou pela varanda da casa ameaçando, dizendo que iria matá-la. Ele pediu a chave da moto e a vítima desesperada disse que a moto não era sua e a chave estava na casa da vizinha.
O bandido a soltou e da casa ao lado ela conseguiu chamar a Polícia Militar e o indivíduo fugiu pulando muros da vizinhança.
A Polícia Militar atendeu a vítima e começou uma diligência pelas ruas da cidade, até que encontrou sentado em um bar, um indivíduo com as mesmas características informadas pela vítima. A mulher ficou muito assustada ao rever o ladrão e disse temer que a justiça o solte.
Diante dos fatos, o ladrão ficou preso na Delegacia local e será colocado à disposição da justiça após conclusão do inquérito policial. Jovem Sul News