Após ter sido chamado de ‘Jesus’, um aluno de 24 anos ameaçou com um estilete os colegas de uma escola estadual de Brasilândia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Segundo a diretora da escola, o rapaz afirma ter pacto com o diabo e faz uso de medicamentos controlados.
Três funcionárias do colégio procuraram a Delegacia de Polícia na tarde desta quinta-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência afirmando que temem que o jovem machuque algum estudante.
A diretora contou que o suspeito é aluno do 2° ano do Ensino Médio no período noturno, mas que fica pela escola durante todo o dia. O jovem faz uso de remédios controlados e demonstra grande irritação quando alguém lhe chama pelo nome de ‘Jesus’, fato que faz com que os demais alunos o provoquem.
O professor que acompanhava os alunos pediu que o autor se acalmasse e saísse do local. Ele atendeu o pedido, mas retornou em seguida e disse que pegaria quem o chamou de ‘Jesus’ no lado de fora da escola. O fato causou pânico em alguns alunos que alguns que tiveram crises de choro. Midiamax