/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/o/U/vVWogURaqWkGPXoZ7EyA/000-19047t.jpg)
Olivia Newton John durante G’Day EUA, em Los Angeles, na Califórnia, em janeiro de 2018 — Foto: Robyn Beck / AFP
A atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, famosa por seu papel no musical “Grease”, revelou que foi diagnosticada com um câncer pela terceira vez.
A artista, de 69 anos, afirmou à emissora Channel Seven da Austrália que os médicos diagnosticaram um tumor na base da coluna vertebral e que foi submetida a radioterapia.
Também afirmou que segue terapias naturais, como o uso de óleo de cannabis.
“Eu ainda estou em tratamento, com um tratamento natural e estou muito bem”, afirmou no domingo (9) ao canal em sua residência na Califórnia.
Olivia Newton-John foi diagnosticada com um câncer de mama em 1992 e superou a doença. Em 2013 os médicos descobriram um tumor no ombro.
A cantora admitiu momentos de desespero, mas afirmou que tenta manter o otimismo.
Olivia Newton-John, que apoia várias associações de luta contra o câncer, afirmou que deseja ver a legalização da maconha para uso medicinal na Austrália, como acontece em vários estados americanos.
“Tenho muita sorte de viver em um estado onde é legal”, disse, antes de afirmar que seu marido, John Easterling, “prepara pomadas” que ajudam a aliviar a dor. G1