Um foragido do regime semiaberto de Campo Grande está preso em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, desde a noite de sexta-feira (31), depois de ter se envolvido em acidente com vítimas e tentar subornar policiais para não ir à cadeia.
Uma das vítimas, Gabrielly Maldonado, de 20 anos, teve traumatismo craniano, e está hospitalizada. “Está reagindo à medicação”, fala o pai, Ramão Siqueira.
Conforme a polícia, o acidente em que Rogério Escobar de Oliveira, de 40 anos, se envolveu deixou ferido também Keven Santana Andrade, de 18 anos. Após a colisão, o rapaz e Gabrielly foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o suspeito fugiu sem prestar socorro.
Conforme os bombeiros, Keven teve fratura no braço esquerdo. Ele e Gabrielly foram levados para o pronto-socorro da cidade. Ele dava carona para a amiga que ia para um curso.
Moradores próximos ao local do acidente chamaram a polícia e Rogério foi localizado. Ele ofereceu R$ 500 para a Polícia Militar (PM) para não ser preso. Os policiais não aceitaram o suborno e o suspeito está preso desde então.
Rogério foi autuado por dirigir sob efeito de drogas e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (4).G1