Justiça mantém prisão de tio suspeito de estuprar menina de 3 anos

Menor sofre violência sexual

A Justiça manteve a prisão preventiva do pintor de 33 anos suspeito de estuprar uma menina de 3 anos, no bairro Universitário, em Campo Grande, no dia 27 deste mês.

Em depoimento prestado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o homem negou que tenha cometido o crime, mas a criança contou por gestos e palavras que o tio a teria estuprado.

No dia 27 deste mês, o suspeito que mora na mesma região foi até a casa da feirante a convite dela para tomar tereré.

Como a mulher ia sair para o culto permitiu que o homem levasse sua filha afirmando que na volta passaria para buscá-la. Mas, quando retornou pediu para que seu irmão fosse buscar a filha.

Quando o ajudante de pedreiro chegou a casa do pintor para pegar a sobrinha encontrou a menina só de camiseta, sem calcinha e calça em cima da cama do suspeito, que disse que a mãe dele teria dado banho na menina, e por isso, ela estava sem roupas.

Desconfiado, o homem levou a menina e quando chegaram em casa a mãe da criança perguntou o que havia acontecido, momento em que a filha contou com gestos e palavras que o tio teria passado a mão e a língua em suas partes íntimas. Neste momento, a feirante e o irmão foram até a casa do pintor e chamaram a polícia. Ele foi preso em flagrante. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário