Justiça de Mato Grosso do Sul ouve nesta segunda-feira (27), a partir das 17h (de MS), testemunhas de acusação sobre a morte de um casal no trânsito de Campo Grande. A previsão é de que cinco pessoas sejam ouvidas.
O casal morreu em acidente no dia 15 de junho. Luiz Vicente da Cruz e Aparecida de Souza da Cruz seguiam de carro pela rua Cândido Mariano Marechal Rondon quando foram atingidos pelo veículo dirigido por Saulo Lucas Barbosa Vieira, de 27 anos, que desde então está preso.
O rapaz atingiu o carro das vítimas porque seguia na contramão da via. Os dois veículos capotaram.
O rapaz foi denunciado pela prática de homicídio doloso qualificado, por motivo torpe, exposição de perigo comum e recurso que dificultou a defesa das vítimas, uma vez que teria agido com dolo eventual. Ele chegou a pedir desculpas à família do casal.
Na época do acidente, Saulo confessou que passou a noite na casa da namorada bebendo cerveja. Porém, após o acidente , ele se negou a realizar o teste do bafômetro. Os policiais então constataram que ele estava consciente e orientado, porém, com “forte odor etílico, fala arrastada e olhos avermelhados”. Houve então a constatação do termo de embriaguez. G1