Comerciante identificado como Gilmax Bento, de 35 anos, foi morto com duas facadas na noite de ontem, em um bar localizado na Rua Marques de Herval, no Nova Lima, em Campo Grande. A vítima teria sido atacada enquanto atendia clientes. O suspeito fugiu, mas abandonou a faca nas proximidades. A Polícia Civil acredita que o crime esteja relacionado com brigas recentes envolvendo o comerciante.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local e, sem falar nada, foi na direção de Gilmax e passou a esfaqueá-lo. O homem tentou se defender, mas foi atingido na barriga e nas costas. Enquanto era agredido, começou a pedir socorro e a esposa, que estava em outro cômodo, chegou a ver o agressor fugindo com uma faca nas mãos, mas não conseguiu identificá-lo.
O socorro foi acionado, mas Gilmax não resistiu aos ferimentos. Conforme apurado, ele havia se envolvido em uma briga no último sábado, ocasião em que havia dado um soco no rosto de outra pessoa. Esta briga estaria relacionada com outra troca de agressões ocorrida semanas antes. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. A faca foi apreendida. Correio do Estado