Grávida fica presa às ferragens após carro ser atingido de frente por caminhão

Grávida sendo retirada por militares do Fiat Uno atingido por caminhão (Foto: Alex Aquino/Nova News)

Grávida sendo retirada por militares do Fiat Uno atingido por caminhão (Foto: Alex Aquino/Nova News)

Uma grávida de aproximadamente 25 anos, que não teve o nome divulgado, precisou ser retirada das ferragens de um veículo Fiat Uno após um grave acidente, no fim da manhã desta terça-feira (28). O carro, no qual a vítima era passageira, foi atingido de frente por um caminhão, na rodovia MS-473, em Nova Andradina – a 300 quilômetros da Capital.

De acordo com informações do site Nova News, testemunhas afirmaram que o condutor do caminhão tanque tentava ultrapassar uma carreta, quando colidiu frontalmente com o veículo de passeio. A parte da frente do automóvel ficou totalmente destruída e chegou a apresentar sinais de um principio de incêndio, que foi controlado por populares.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos as vítimas. A jovem ficou com uma das pernas presa nas ferragens e apresentava fratura exposta no membro.

Outras três pessoas estavam no carro, tendo duas sido socorridas e encaminhadas junto com a grávida para o Hospital Regional. As duas estavam no banco de trás do veículo. O motorista do carro apresentou apenas ferimentos leves e não foi conduzido para uma unidade de saúde. O condutor do caminhão não se feriu. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário