Após cinco anos, Vera Fischer volta à TV

Após cinco anos, Vera Fischer volta à TV - Crédito: Gshow

Crédito: Gshow

Em Salve Jorge (2012), Vera Fischer interpretou Irina, papel que deixou a atriz um pouco chateada e rendeu uma certa polêmica. Segundo ela, a personagem deveria ter sido interpretada por uma atriz em início de carreira e não por ela. O assunto rendeu cinco anos fora de telenovelas globais.

“Aprendi a lição e agora procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara. Hoje, com mais clareza, vejo que fui mal interpretada porque abri o que sentia: aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda”, relembra Vera em entrevista ao UOL.

Mas parece que o “castigo” acabou. No final de setembro, Vera estreia em “Espelho da Vida”, substituta de “Orgulho e Paixão”. Nesse hiato, Vera fez teatro, mas não escondia que queria fazer novelas. Um convite para uma participação em “Malhação – Vidas Brasileiras” abriu novamente as portas da emissora e não demorou muito para ela ser escalada na trama de Elizabeth Jhin. Carmo, a sua personagem, é uma diva do cinema que vai rodar um filme em uma cidade do interior com um grupo de atores e lá reencontro um namorado da adolescência.

“Ela é uma mulher divertida, cheia de vida e um pouco parecida com Ivete de “O Clone” (2001). Vai rever um namorado e ter um romance mais maduro. Uma história bacana, leve, gostosa e eu estou muito feliz. Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais”.

Aos 67 anos, Vera está solteira e há 13 anos não assume um relacionamento – o último foi com Marcos Paulo em 2005. “Não tenho ninguém. Existem pessoas que amam demais e sofrem demais e têm pessoas que amam menos e sofrem menos. Eu sou daquelas que amei demais e sofri demais. O meu amor agora não é por um parceiro, um namorado! É um amor pelo meu público, meus filhos, meu trabalho e meus amigos. Ele é universal, existe o tempo todo e nunca sai de mim. Eu não preciso colocar esse amor em cima de uma pessoa.”, explica Vera que recebe muitas cantadas e declarações em suas redes sociais. “Leio tudo. Querem casar, querem namorar e eu acho maravilhoso. Mas, no momento, não estou procurando alguém”.UOL

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário