/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/e/o/QRWL0iSr6cIbOknbvHdA/whatsapp-image-2018-08-20-at-10.58.27.jpeg)
Gean Santos Barbosa, de 27 anos, foi morto com uma facada em Primavera do Leste (Foto: Facebook/Reprodução)
Um homem foi assassinado durante uma festa de aniversário no fim de semana em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Gean Santos Barbosa, de 27 anos, foi morto com uma facada.
O suspeito do crime é Varlin Onesio Freitas. Conforme a polícia, ele matoua vítima ao sentir ciúmes da mulher dele, que também participava do evento.
De acordo com a PM, eles passaram o dia bebendo e comemorando um aniversário.
Pelo menos 10 pessoas comemoravam o aniversário quando Varlin partiu para cima de um dos convidados com uma faca na mão.
Gean foi atingido com um golpe no peito e morreu antes de ser socorrido.
À PM, a dona da casa, que é mulher do suspeito, contou que dançava com as amigas durante a festa quando percebeu o marido irritado com um dos convidados que estava sentado em uma cadeira olhando para elas.
Ela também contou que tentou impedir o crime, entrando na frente dele, mas que não conseguiu evitar a morte.
O suspeito fugiu. Duas testemunhas do caso foram levadas para delegacia e prestaram depoimento.
A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito, mas até a publicação desta reportagem ele não tinha sido preso. G1