Foi presa, na tarde de ontem (16), pelo 8º Batalhão de Nova Andradina, uma mulher de 33 anos, após esfaquear seu marido, de 39 anos.
A equipe policial foi acionada via 190, para ir até a Rua Onofre Gonçalves, onde a equipe do corpo de bombeiros socorria uma vítima de esfaqueamento, ao mesmo tempo em que tentava conter a mulher que se encontrava fora de si pelo local.
Os policiais identificaram a autora, que recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, pois a mesma se encontrava muito exaltada e se recusava a colaborar com a equipe policial.
A vítima foi encaminhada para o hospital e, de acordo com relatório médico, sofreu um pequeno corte sobre o mamilo direito, porém sem risco de morte.
A autora relatou que ela e o marido discutiram, ele desferiu socos no rosto da esposa, ela se apoderou de uma faca e desferiu um único golpe na altura do tórax do agressor. Os policiais encontraram em cima da cama, uma faca torta com o cabo de plástico que, segunda a autora, foi a arma utilizada no esfaqueamento, bem como outras duas facas tipo açougueiro.
A mulher foi apresentada na delegacia juntamente com as facas encontradas e responderá por lesão corporal dolosa.
Top Mídia News