Um dos momentos mais esperados de uma grande festa de casamento certamente é a entrada da noiva, ao som da marcha nupcial, de braços dados com o pai. É o momento em que, simbolicamente, os pais entregam ao noivo seu maior tesouro, a filha.
Infelizmente, nem todas as noivas podem ser acompanhadas por seus pais em seu dia especial. É o caso da cantora Nágela Smider, que perdeu seu pai antes que ele pudesse vê-la subindo no altar.
Para homenageá-lo e fazer com que ele, de alguma forma, participasse da cerimônia, Nágela decidiu bordar o véu com a palavra “PAI”. A cada passo dado pela cantora, mais convidados eram surpreendidos com a enorme homenagem na ponta do véu. Emocionou a todos.
Relação pai e filha
Nágela tinha uma relação muito próxima com o pai. Os irmãos até brincam ser ela a predileta. Mas, dois anos antes de conhecer seu noivo, a notícia de que seu pai havia falecido a tomou de tristeza.
Segundo ela, seu sonho era poder entrar na igreja acompanhada do pai, por isso, decidiu fazer com que, de alguma forma, ele estivesse perto neste dia.
A primeira ideia da cantora era colocar uma foto do pai no buquê, mas se inspirou por ideia que viu na internet, de bordar o véu tornando a homenagem mais visível. Midiamax