Uma cena policial foi presenciada pela reportagem do Cassilândia Urgente, nesta quinta-feira, 9 de agosto, por volta das 13h10 (BR), na Avenida JK, na Vila Pernambuco, em Cassilândia.
Em velocidade impressionante, o motociclista fugiu de uma viatura da Polícia Militar no sentido centro saída para o Chapadão do Sul e poucos minutos depois retornou em sentido contrário, chegando até a Rua Antônio Paulino, enquanto a viatura tentava alcançá-lo.
O motociclista usava camisa de cores laranja e branca.
De acordo com informações da polícia, o motociclista conseguiu escapar, fugindo pela Rua Antônio Paulino ou por alguma transversal ou paralela.
O condutor da moto colocou em risco a sua vida e a de terceiros ao pilotar a moto em velocidade muito acima do permitido em vias públicas numa área urbana.
Por sorte ninguém se feriu. Mas uma coisa é certa: se o motociclista fugiu da polícia é porque alguma dívida ele tem no cartório.
Torcemos para que a PM, que se esforçou muito hoje, tenha sucesso da próxima vez e tire o negligente motociclista de circulação. Da redação