Uma estudante de 16 anos desapareceu há dois dias após a mãe dela sair para visitar a irmã, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O pai da Jéssica Lorrane Borges disse que ela não tinha costume de sair sozinha e não tem ideia do que pode ter acontecido à filha. O caso foi registrado na polícia.
A adolescente foi vista pela última vez na manhã de domingo (22) quando estava em casa, no setor Independência Mansões. “Eu sou separado da mãe dela, moram as duas juntas. A mãe dela me disse que saiu para visitar uma irmã e, quando voltou, a Jéssica já não estava mais lá”, contou o pai da garota, o gari Sebastião Carlos Alves Sousa.
Jéssica trabalha em uma empresa como aprendiz e estuda no período noturno. Os pais ligaram para o local de trabalho dela e para a escola, mas foram informados de que ela não tinha comparecido a nenhum dos locais na segunda-feira (23).
“A mãe dela está chorando muito, nem consegue falar. Ela não tinha o costume de sair sozinha, não tinha problemas em casa, então não sabemos o que pode ter acontecido”, disse o pai de Jéssica.
A família registrou o desaparecimento dela no 6º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. A delegacia informou que foi feito um boletim de ocorrência na segunda-feira. O delegado responsável pelo caso não estava na delegacia às 8h15 e não atendeu às ligações da reportagem para comentar sobre o andamento das investigações. G1