História de amor que se transformou em tragédia

Os detalhes da história de amor que se transformou em tragédia - Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil segue investigando o caso que chocou a população de Belém, especificamente, os moradores do bairro da Pedreira. A trajetória de um casal que, aos olhos de todos, parecia muito feliz, terminou de forma trágica. Bruno Almeida foi assassinado com uma facada no peito, enquanto dormia. O golpe, segundo a polícia, foi desferido pela própria esposa, por conta de ciúmes do marido.

Amigos do casal aceitaram conversar com a nossa equipe de reportagem. Ainda assustados, eles pediram para não serem identificados, pois, estão recebendo ameaças nas redes sociais.

Amigas de Andressa contam que estão sendo marcadas em postagens e sendo acusadas de serem cúmplices do crime por não divulgarem onde ela estaria escondida.

Elas negam que saibam o esconderijo de Andressa. “Não fazemos ideia. Minhas amigas estão sendo ameaçadas por conta disso, por que acham que elas a esconde.

Estamos sendo chamadas de assassinas por isso”, revelam. Elas ainda se mostram aterrorizadas com tudo o que aconteceu. “A ficha ainda não caiu. Ainda é difícil de acreditar”.

Segundo informaram os amigos, Andressa e Bruno estavam juntos há cerca de 7 anos. Eles frequentavam os mesmos lugares, as mesmas festas e teriam se conhecido em um destes momentos.

Eles contam que o casal era invejado por todos por demonstrarem publicamente, e com muita frequência, o carinho e amor que sentiam um pelo outro, por isso espanto com a notícia de que Andressa teria matado Bruno.

“Nos assustou muito as brigas e discussões deles, ter chegado nesse ponto.

Por que ela amava muito ele, e ele amava ela muito mais. Ele sempre tratou ela bem, com respeito, com carinho, e eu admirava muito isso”.

Ainda de acordo com as amigas, Andressa não era uma pessoa agressiva e que todos na rua onde morava, gostavam dela. Que apenas com Bruno ela demonstrava sinais de agressividade e possessão.

“Com ele sim, sempre foi desse jeito, tinha muito ciúmes. Conosco, era uma pessoa tranquila, muito amiga, ela tem vários afilhados por sempre gostar de ajudar todo mundo, de fazer bem”.

Elas continuam, “Ela era uma pessoa possessiva, já chegou a desconfiar até mesmo de nós, amigas dela”.

Andressa matou Bruno na madrugada do último sábado (14) com uma facada no coração, enquanto ele dormia. Logo após o crime, ela fugiu e a notícia repercutiu pelas redes sociais.

Uma nova conta com nome e foto de Andressa foi encontrada nas redes sociais. A última atualização mostra que o administrador atualizou a foto do perfil, três dias após o crime.

Com medo, as amigas mandam um recado para Andressa. “Gostaria de pedir pra que ela se entregue, pois a justiça precisa ser feita. Pra ela parar pra pensar que nós, as amigas dela, estamos sendo ameaçadas por terceiros e se ainda existir algum sentimento dentro dela, que tenha consideração com todo mundo que tá sofrendo com isso”.

A Polícia Civil segue investigando o caso e pede para que a população ajude com informações sobre o paradeiro de Andressa, ligando para o 181 e 190. Roma News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário