Uma briga de casal ocorrida no ultimo domingo (15), em uma residência localizada no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul, virou de caso de polícia e terminou na delegacia. A mulher, de 36 anos, diz que foi agredida depois de se recusar a participar de sexo grupal com o marido. Entretanto, de acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, testemunhas relatam outras versões.
Conforme apurado, a PM foi acionada para atender caso de violência doméstica. Chegando ao local, a mulher disse que, depois de negar o convite para o suposto ato sexual, pois havia se sentido ultrajada, foi agredida com tapas e chutes pelo homem. Ele, por sua vez, alega que a mulher ficou bastante agressiva por ciúmes, sem razão, e passou a agredi-lo, e ele revidou.
Testemunhas que estavam no local informaram que o homem é trabalhador, pacífico e não tem histórico de violência, e que foi a mulher quem deu início à confusão, por ser usuária de drogas e estar alterada. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência por vias de fato.
MS Todo Dia