O produtor rural Enélvio Felini Júnior, de 35 anos, teve a casa invadida por assaltantes na noite de segunda-feira (9), em Sidrolândia, a 73 quilômetros de Campo Grande. Ele é filho do deputado estadual Enélvio Felini (PSDB), conforme a assessoria do parlamentar, e foi amarrado com camiseta e cinto dentro banheiro.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando o ruralista estava em casa assistindo televisão. Ele ouviu barulho de pessoas pulando o muro e em seguida foi rendido por bandidos armados com um revólver calibre 38.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os suspeitos entraram pela porta da frente e depois de amarrem a vítima, fugiram levando uma televisão, relógio e celular.
O produtor rural disse à polícia que não conseguiu identificar características dos suspeitos por eles estarem encapuzados. Ele conseguiu se desamarrar sozinho, pediu ajuda a um vizinho e nesta terça-feira (10) registrou o boletim de ocorrência.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso. Os assaltantes irão responder pelo crime de roubo. G1