Uma mulher de 30 anos foi estuprada por um casal e um suspeito de 18 anos, no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O trio foi preso na manhã deste domingo (1°), horas após o crime.
Ao G1 a delegada Anne Karine Trevizan, plantonista da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima disse que, enquanto a suspeita a agredia, o companheiro dela a ameaçava com um facão e o jovem cometia o abuso sexual.
Em depoimento, a vítima disse que estava em um bar com os envolvidos, quando foi convidada para ir até a casa deles. “Ela foi ouvida, estava com o nariz quebrado e lesões no rosto. A investigação aponta que eles se aproveitaram do fato dela estar embriagada para cometer o crime. Todos vão responder por estupro de vulnerável. Os homens confirmaram uso de drogas, além do álcool”, comentou a delegada.
Os suspeitos, que não tinham antecedentes criminais, foram indiciados por estupro de vulnerável. Eles não confessaram o estupro, apenas a lesão, conforme a delegada. A pena para este crime pode chegar a 15 anos de reclusão. G1