Após acertar queda alemã, vidente faz novos palpites pras oitavas

Após acertar queda alemã, vidente faz novos palpites pras oitavas - Crédito: Divulgação/Portal Robério de Ogum

Crédito: Divulgação/Portal Robério de Ogum

“Não vejo a Alemanha repetindo o feito de 2014”. “Salah tem uma seleção muito ruim e não vai conseguir brilhar”. “Não vejo a Argentina indo bem na Copa do Mundo”. “A Croácia está com uma energia diferenciada”.

Quem fez as previsões acima antes mesmo da Copa do Mundo não foi nenhum jornalista ou especialista de futebol, mas sim o vidente e médium Robério de Ogum, em entrevista ao Portal UOL.

Diante do bom aproveitamento, fomos ouvi-lo novamente nesta quinta-feira (28), agora para projetar as oitavas de final do torneio. Confira abaixo! (Mas cuidado: pode conter spoilers).

Brasil terá um jogador cortado – e não será Neymar

Três jogos já se passaram, mas Robério manteve uma previsão feita antes da Copa: um jogador do Brasil será cortado na Rússia. “Não consigo ver quem é este jogador”, diz ele. “Mas não é Neymar. Todo mundo falou que ele se machucaria, mas eu disse que não. Neymar está refeito e vai brilhar nesta Copa”

Ainda que ninguém tenha sido cortado, Danilo, Fred, Douglas Costa e Marcelo foram alguns dos jogadores do time do técnico Tite que enfrentaram ou enfrentam problemas físicos na Rússia. O vidente e médium tem uma explicação para isso.

“As contusões acontecem aos montes por causa da negatividade vinda dos diretores da CBF. É uma energia ruim dos homens que dirigem a seleção, e essa influência ataca a equipe”.

Brasil passa pelo México e segue rumo ao hexa

Robério de Ogum repetiu a previsão de que o Brasil vai comemorar o hexa dia 15 de julho. Por isso, logicamente, a seleção passa pelos mexicanos na próxima segunda-feira (2). “Nós vamos sofrer, mas o Brasil estará muito bem iluminado, está muito bem arrumado e bem espiritualmente”.

E quem vai ser “o cara” na campanha? “Eu já havia falado do Coutinho. E o Neymar ainda vai crescer muito, não jogou o que dá para jogar. Mas contra a Sérvia acabou a ansiedade dele, foi um jogo de equilíbrio e ele se achou. Está consciente e focado. Ser campeão é o sonho dele, do Coutinho e dos outros. Tem aquele zagueiro que está ansioso para isso, por trazer uma dor de alma da última Copa”, afirma, referindo-se também a Thiago Silva.

Messi reage com amuleto, mas França é favorita

A Argentina confirmou a expectativa de Robério e de fato não fez uma boa Copa até aqui. No entanto, a vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria garantiu ao time de Messi a vaga nas oitavas de final.

“A Argentina carrega um mau agouro, uma energia muito, muito negativa. Mas agora procuraram um espiritualista para cuidar deles. Aquela fitinha vermelha do Messi foi para tirar a energia negativa que estava sobre ele”, disse o vidente e médium, citando a decisão, confirmada pelo próprio craque argentino, de usar o “amuleto” na canela na última partida da primeira fase.

Isso posto, será que os argentinos têm chances contra a França? “Vejo a França um pouco melhor. A Argentina está uma inhaca”, afirma Robério.

Uruguai ou Portugal?

Robério prevê que Suárez, Cavani e companhia vão levar a melhor contra a equipe de Cristiano Ronaldo. “Você vê o Uruguai com muito mais energia que Portugal, está muito mais forte. O Uruguai é uma seleção que oscila muito, mas se o jogo fosse hoje eu seria Uruguai”.

Espanha decide a Copa contra o Brasil – e perde

Robério relembra que classificou a Espanha como uma das favoritas ainda na primeira entrevista ao UOL antes da Copa e mantém a previsão – portanto, ela vai passar pela anfitriã Rússia neste domingo. A “Fúria”, porém, não seria páreo para o Brasil.

“Se o Brasil pegar a Espanha antes, vai comer a Espanha. E se pegar na final, come a Espanha do mesmo jeito”, afirma o vidente, que diz que não analisou os cruzamentos do mata-mata (de fato espanhóis e brasileiros só se enfrentariam em uma eventual decisão na Rússia).

“Eu não consigo ver os confrontos de chaves. Espiritualmente é assim. Eu não olho racionalmente. Eu não fui ver se o Brasil pega a Espanha no final ou não. Mas as duas seleções fortes são essas aí: Brasil e Espanha”.

 Uol

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário