Homem deixa festa embriagado, atropela e mata adolescente

Alexandre Paiva da Silva, 17 anos (Foto: Acervo Pessoal/ Facebook)

Alexandre Paiva da Silva, 17 anos (Foto: Acervo Pessoal/ Facebook)

Adolescente de 17 anos morreu na manhã de ontem (24) depois de ser atropelado por carro, na manhã de ontem, em Dourados – a 233 quilômetros da Capital. A suspeita é que o motorista do veículo tinha acabado de deixar festa universitária embriagado.

Conforme o jornal Dourados News, Alexandre Paiva da Silva, conduzia uma motocicleta Honda Strada e tinha como garupa a namorada.

Os dois seguiam por rua próxima ao Parque de Exposições Humberto de Carvalho quando por volta das 0h30 foram atingidos por um Ford Fiesta Sedan conduzido por Afonso Siqueira de Oliveira, 27 anos.

Afonso havia acabado de deixar uma festa entre atléticas universitárias que era realizada no Parque de Exposições, informou o jornal local.

O casal foi socorrido a unidade de saúde do município, porém Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h. Informações sobre o estado de saúde da namorada não foram divulgadas, apenas que ela ficou ferida no acidente.

Já o motorista foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado por homicídio culposo – quando não há intenção, lesão corporal e embriaguez. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário