Um homem de 58 anos morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (24). O motorista de 33 anos apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia.
Militares das 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o atropelamento foi registrado por volta das 5h45, quando a vítima aguardava sentada na calçada, no sentido Centro/bairro da avenida.
O condutor do veículo modelo Mob estava em alta velocidade e perdeu o controle. O carro invadiu a calçada e atingiu a vítima, que foi jogada contra a parede de uma residência e morreu. Após o atropelamento, o carro ainda bateu em um poste.
Ainda segundo a polícia, o motorista foi levado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) para fazer o teste de alcoolemia, que constatou o consumo de bebida alcoólica. Com a confirmação, o condutor foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. G1