Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com quatro tiros no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (22). Não houve testemunhas e a polícia suspeita que crime tenha sido um acerto de contas.
Conforme as informações policiais, a vítima foi baleada na região do tórax e estava sem documentos. Moradores da região ouviram os disparos e viram um carro preto passar pelo local no momento dos tiros, mas não presenciaram o crime. Eles chamaram o socorro.
O homem ainda estava vivo quando o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros chegaram. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário para os primeiros atendimentos e depois transferido para a Santa Casa. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital por volta das 23h.
Também de acordo com a polícia, o local do crime não foi reservado, dificultando as investigações. Além disso, nenhuma capsula de bala foi encontrada e não houve testemunhas. Até o momento da publicação desta reportagem, nenhum parente compareceu ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para reconhecer o corpo.
Os oficiais seguem com as investigações. Eles analisarão as imagens de câmeras de segurança e também vão tentar identificar a vítima com exame de digitais. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. G1