Urias Alves de Oliveira, de 57 anos, que morreu nesta quarta-feira (20), em um acidente na MS-276 em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, estaria embriagado segundo uma testemunha.
Informações do boletim de ocorrência são de que o dono de uma oficina mecânica que havia feito uma solda no trator contou que terá pedido para Urias não sair dirigindo o trator já que havia ingerido bebidas alcoólicas.
Outra informação repassada por um motorista de uma ambulância que trafegava no sentido contrário ao do trator é de que o veículo estava com as luzes desligadas na rodovia. O dono de um mercado que conhecia a vítima contou que ele teria feito piada ao pedirem para não dirigir embriagado, “o risco é alguém bater na minha traseira”, teria dito Urias.
O acidente aconteceu por volta das 19h40 desta quarta (20) quando o motorista de uma camionete Hilux colidiu na traseira do trator que seguia no mesmo sentido. Urias morreu e o motorista da camionete foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Midiamax