Trabalhador rural é agredido a pauladas em assalto e fica sem movimento das pernas

homem de 52 anos ficou em estado grave

Um homem de 52 anos ficou em estado grave e sem o movimento das pernas depois de ser atacado a pauladas por assaltante que o abordou na manhã desta quarta-feira (20), em Três Lagoas. A suspeita é de que o coluna da vítima tenha sido atingida.

Informações do site Patrulha News dão conta de que na noite de terça-feira (20) o trabalhador rural havia recebido o pagamento por serviço realizado em uma fazenda. Pela manhã, ele foi surpreendido e agredido violentamente por um homem que estava com um pedaço de madeira. A vítima foi atingida na região das costas.

Após bater no trabalhador e deixá-lo inconsciente, o autor roubou cerca de R$ 700 que estavam guardados na residência e fugiu. Ao recuperar a consciência, a vítima não conseguiu se levantar e gritou por vizinhos que acionaram a polícia.

O trabalhador rural foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento médico sem conseguir movimentar as pernas. A suspeita é de que ele tenha fraturado a coluna.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e faz rondas para tentar localizar o suspeito. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário