Faleceu nesta quarta-feira, 20 de junho, na Santa Casa de Campo Grande, Benedito Faustino de Oliveira, mais conhecido como “Dito”, de 57 anos, morador no Jardim Minas Gerais, em Cassilândia, vítima de traumatismo craniano provocado pela queda de um galho de árvore na semana passada.
O corpo ainda está em Campo Grande e depende de liberação do SVO – Serviço de Verificação de Óbito – para ser trasladado para Cassilândia, de acordo com informação da Funerária Unapaz, provavelmente na madrugada ou na manhã desta quinta-feira, 21.
Voltaremos a qualquer momento com novas informações.
Leia matéria publicada pelo Cassilândia Urgente no dia 11 de junho.
Um homem de 57 anos identificado como Benedito Faustino de Oliveira, morador em Cassilândia, está internado na Santa Casa de Campo Grande depois de ter sofrido traumatismo craniano no sábado à tarde ao ser vítima de queda de um galho de árvore durante poda numa residência na cidade.
Ele foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia e, por ser um caso de estado grave, foi transferido para Campo Grande, onde foi submetido a cirurgia e encontra-se internado.
O Cassilândia Urgente entrou em contato com a assessoria de comunicação da Santa Casa de Campo Grande e a informação é de que ele foi submetido a uma cirurgia para fazer drenagem do hematoma de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico -, está em coma e seu estado continua sendo grave.
De acordo com a assessoria de Imprensa da Santa Casa, as próximas horas serão vitais para a evolução do quadro de saúde do paciente.