Quatros vítimas, sendo três da mesma família, foram amarradas em meio a um matagal depois de serem vítimas do golpe do falso frente, em Rochedo, município que fica a 71 quilômetros da Capital.
O crime ocorreu depois que dois caminhoneiros aceitaram a proposta de transportarem blocos de cimentos e formas de fazer meio fio que havia sido divulgada em um grupo de WhatsApp. O material teria de ser levado de Rochedo para a cidade de Corumbá.
Conforme o registro da ocorrência, um deles, de 33 anos, ainda teria conversado com o suposto contratante que combinou o pagamento de R$ 4.400,00 mil para cada carreta, sendo que o pagamento seria transferido 80% no carregamento e 20% quando entregassem o material.
O caminhoneiro saiu de Corumbá, na noite de ontem (12), chegando ao local indicado, na zona rural da cidade por volta das 10h30. No local, um homem de aparentemente de 40 anos, apontou uma arma para ele e falou para que não olhasse para o chão.
O criminoso então pediu para ele descer do caminhão e seguir para o meio do mato, onde, já estavam outro colega do rapaz, a esposa e o filho dele, amarrados em uma árvore.
A vítima suspeita que dois criminosos participaram da ação e fugiram sentido Campo Grande.
Campo Grande News