Estudante de 22 anos, identificado como Rafael Lucas Soares, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto, na noite de hoje, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítima estava em um ponto de ônibus próximo a sua residência, na rua Bacaba, quando um homem se aproximou, em uma motocicleta, e anunciou o roubo, mandando que o estudante entregasse o celular.
Rafael reagiu ao roubo e o ladrão efetuou dois disparos, que acertaram a vítima no lado direito do tórax, próximo ao ombro, e na perna esquerda, próximo a virilha.
Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para socorrer o estudante, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito fugiu após os disparos, abandonando a motocicleta e, na fuga, deixou cair o celular que havia roubado da vítima. Polícia Militar faz rondas pelo local na tentativa de localizar o criminoso.
Familiares de Lucas disseram aos bombeiros que ele estava no ponto esperando ônibus para ir à faculdade, onde faria uma prova na noite de hoje.
Equipes da Polícia Civil e da perícia estão no local.