A informação sobre os veículos foi passada por investigador no local onde Toyota Hilux Sw4 branca foi encontrada. O fato ocorreu na estrada vicinal que dá acesso ao pesqueiro Nippon, na saída para Rochedo.
O local foi periciado e como havia suspeita de envolvimento com a execução, a caminhonete foi guinchada até a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).
Já a Fiat Toro, também envolvida na execução também foi levada para o centro. O carro foi o primeiro a ser encontrado pela polícia após o crime. O utilitário estava numa estrada vicinal, que fica na região da BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande. A picape está registrada em nome de moradora do Jardim Paulista, na Capital.
Pistola – A reportagem ainda apurou que uma pistola .40 foi encontrada dentro de um dos carros. Porém, devido ao incêndio a arma estava danificada. Ela também foi apreendida e será adicionada as pistas colhidas pela polícia.
Grande aparato policial está empregado na tentativa de encontrar os atiradores. Entre eles, o GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) integram a força tarefa.