Um homem de 54 anos foi preso por abandonar a esposa de 54 anos, que possui necessidades especiais, em situação degradante dentro de casa neste sábado (09), no Distrito de Amandina, em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Jornal da Nova, a prisão do suspeito feita pela Força Tática, aconteceu após a denúncia de um possível cárcere privado no local. Na casa, os policiais encontraram a mulher, também de 54 anos, que é deficiente e estaria sozinha.
A mulher disse que o marido havia saído no período da manhã, e chegou a pedir para que os policiais que a ajudassem, pois havia feito necessidades fisiológicas na cama há muito tempo, e precisava também tomar seus remédios.
Entrando no quarto, os policiais encontraram a mulher deitada na cama e no escuro, enrolada em um cobertor sujo. Sem beber água, ela reclamava de dor e disse que precisava seus remédios. Ainda de acordo com a polícia, também havia restos de comida sobre a cama.
Questionado sobre o marido, a vítima relatou que ele sempre chega em casa bêbado. Com os policiais ainda no interior da casa, o autor chegou ao local visivelmente embriagado e agressivo diante da presença da guarnição. Ele foi preso e levado à delegacia da cidade. Midiamax