/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/x/z/qruX3xQVOO1fPqaJZGcw/homicio-sao-conrado.jpg)
Crime foi na madrugada deste sábado (9) em Campo Grande, MS (Foto: José Aparecido/TV Morena)
Um homem de 32 anos foi morto com uma facada no peito após se envolver em briga de bar na madrugada deste sábado (9) em Campo Grande. De acordo com a polícia, vítima e suspeito têm ficha criminal. O segundo, inclusive, saiu da cadeia há 10 dias.
Conforme o relato do suspeito, de 23 anos, o crime aconteceu por causa de uma briga de bar. A vítima teria batido nele. Para se defender, deu uma facada no peito do homem. O assassinato foi no bairro São Conrado, mas o suspeito foi preso depois de quatro horas no bairro Aero Rancho.
Quanto à vítima, a polícia informou que equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrer o homem, mas ele morreu no local. A faca utilizada no crime foi apreendida e caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
O inquérito deve definir esse caso como homicídio qualificado por motivo fútil. Já o exame de corpo de delito e audiência de custódia devem ser realizados na segunda-feira (11). G1