Projeto de lei já existia e passou a levar o nome do pastor Eliseu Feitosa de Alencar, fundador da assembléia de Deus no Mato grosso do Sul. O projeto foi aprovado pela pela Câmara Municipal de Campo Grande e pelo prefeito Marcos Trad (PSDB) nesta terça-feira (5).
Os vereadores pastor Jeremias Flores, Junior Longo e Papy criaram o projeto como objetivo homenagear com medalha significativa, os pastores da capital que, assim como o pastor Eliseu, tenham feito a diferença através de trabalhos relevantes na sociedade.
Homenageado
Pastor doutor Eliseu Feitosa de Alencar, bacharel em teologia, advogado, escritor e pregador da palavra de Deus, nasceu em 20 de Novembro de 1930 e foi ordenado pastor em 1948. Ministro Evangélico, é o fundador da Assembléias de Deus no Brasil, conhecido com um dos primeiros evangelista, tendo atuando em vários estados do país nas décadas de 50 a 90.
Pai de cinco filhos, pastor Eliseu foi casado com a missionária Dúlcila Araujo de Alencar. Conhecido como homem enviado por Deus, faleceu em 23 de agosto de 2007, aos 76 anos. Correio do Estado