Após mostrar nervosismo, ‘caroneira do tráfico’ é presa em Coxim com 5 tabletes de maconha

Mulher afirmou que levaria droga até MT apenas pegando carona

Uma mulher de 37 anos que pegava carona com um caminhoneiro foi presa portando 2,3kg de maconha na manhã do sábado (2), na BR-163, em Coxim, a 255 km de Campo Grande. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a mulher aparentou nervosismo durante abordagem, o que despertou a atenção dos policiais.

De acordo com a ocorrência, a PRF realizavam fiscalização na BR-163, na altura km 734, em Coxim, quando deram ordem de parada a uma Scania R480 com placas de Cravinhos (SP), conduzido por um homem de 37 anos. A suspeita, no caso, afirmou que tomava carona com o caminhoneiro e mostrou nervosismo durante a abordagem.

Diante disso, policiais fizeram a vistoria na bagagem da suspeita e encontraram 05 tabletes de maconha, que somaram 2,3kg da droga após pesagem. Aos policiais, a mulher afirmou que pegou o entorpecente em Ponta Porã (MS) e que levaria até Primavera do Leste (MT). Ela também afirmou que pretendia chegar até o destino apenas pegando carona.

O motorista afirmou que deu carona à mulher em São Gabriel do Oeste, a cerca de 120 km da Capital, e que não sabia que ela traficava drogas. Ele apresentou toda a liberação solicitada pelos policiais e foi liberado. Já a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhada junto com o entorpecente para a Polícia Civil em Coxim. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário