Nesta quarta-feira (30), durante o período diurno, policiais militares de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de quatro foragidos da justiça.
Por volta das 11 horas, uma equipe policial militar se encontrava realizando policiamento ostensivo pela avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, quando visualizaram um homem de 27 anos, sobre o qual havia informações de que existia um mandado de prisão em aberto. Os policiais realizaram a abordagem e, durante checagem nos sistemas policiais, confirmaram a existência de mandado de prisão a ser cumprido em desfavor do autor.
Foi dado cumprimento ao referido mandado e o autor encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.
Às 11h45, os policiais militares se encontravam realizando patrulhamento pela rua José Tomaz de Andrade, quando, no cruzamento com a rua Sebastião Leal, abordaram um homem de 38 anos em situação suspeita. Durante checagem, constataram a existência de mandado de prisão a ser cumprido em desfavor do autor. Foi dado cumprimento ao referido mandado e o autor encaminhado à delegacia de polícia civil.
Às 16 horas, uma equipe policial militar se encontrava em patrulhamento pela rua Wanderlei de Carvalho, na Vila Pernambuco, quando visualizaram um grupo de três homens defronte a uma residência, sobre a qual já existiam denúncias de que se tratava de ponto de venda de drogas. Os militares abordaram os suspeitos, mas não localizaram nenhum objeto ilícito. Ao ser realizada a checagem, verificaram que todos já possuíam antecedentes criminais, sendo que um deles, de 22 anos, se encontrava evadido do estabelecimento penal de regime semiaberto de Cassilândia. Diante do fato, foi realizada a recaptura do autor e em seguida foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.
Já às 17h50, os policiais militares estavam atendendo a uma solicitação na rua Salvina Marina de Jesus, quando visualizaram um homem de 28 anos, sobre o qual existiam informações de que estaria com mandado de prisão em aberto. Foi realizada a abordagem, sendo confirmada a existência do referido mandado, o qual foi cumprido e o autor encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais. PMMS