A redação acaba de entrar em contato com alguns postos de combustíveis e revendedoras de gás de Cassilândia na tarde desta quarta-feira, 30 de maio.
Hoje motoristas ficaram em fila quilométrica na Avenida JK, na Vila Pernambuco, para abastecer no Posto Independência, na saída para o Chapadão do Sul. Em pouco tempo o combustível acabou.
Nos postos de combustíveis só o óleo diesel ainda pode ser encontrado, e, de acordo com informações, possivelmente amanhã de manhã deverão chegar caminhões com gasolina e etanol. E isso se os combustíveis forem encontrados nas grandes distribuidoras regionais.
Já o gás de cozinha continua em falta nas revendedoras da cidade e a tendência é que algumas delas recebam os primeiros caminhões de gás na sexta-feira ou na próxima segunda-feira. O gás que é usado em Cassilândia vem de cidades do interior de São Paulo e de Campo Grande.
Mesmo com as rodovias desbloqueadas será necessário um certo tempo até ser normalizada a distribuição de combustíveis, gás, gêneros alimentícios e produtos destinados à agropecuária. Da redação