Morre em Santa Fé do Sul o radialista Jota Júnior vítima de câncer nos pulmões

Radialista João Júnior de Lima, o popular Jota Júnior, nasceu em Jataí, Estado de Goiás, passou por rádios de Cassilândia e estava há muitos anos em Santa Fé do Sul, em São Paulo

Faleceu agora, às 18h deste domingo, 27 de maio, em Santa Fé do Sul, o radialista João Júnior de Lima, o popular Jota Júnior, de 53 anos, que estava trabalhando atualmente numa emissora de rádio de Aparecida do Taboado. Ele morreu vítima de câncer nos pulmões, estava fazendo tratamento mas infelizmente veio a falecer.

Jota Júnior nasceu na cidade goiana de Jataí, começou narrando futebol junto ao campinho da cidade do Aporé lá pelos anos 80 e em seguida foi contratado para fazer programas na Rádio Patriarca de Cassilândia, fundada no ano de 1984. Ele foi um dos primeiros radialistas da emissora cassilandense. Passou também pela Rádio Central FM e depois foi para o Estado de São Paulo, onde permaneceu até hoje, depois de cerca de 30 anos.

Segundo seu amigo Aldo César Borges, o Du Borges, ele faleceu no início desta noite depois de se submeter a tratamento contra câncer de pulmões.

Du Borges informou agora há pouco ao Cassilândia Urgente que o velório e o sepultamento irão acontecer lá mesmo em Santa Fé do Sul, onde constituiu família e teve filhos.

De acordo com informações, Jota Júnior deixa uma filha que reside em Cassilândia.

O velório acontece na Casa de Velório Municipal e o sepultamento será amanhã às 16h (BR).

O radialista Jota Júnior foi convidado para participar do primeiro filme cassilandense, Ana Laura, mas acabou não sendo possível a sua atuação no longa-metragem.

Jota Júnior era flamenguista e fã do jogador Zico

 

Jota Júnior narrava jogos de futebol e apresentava programas musicais

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário