Monalysa Alcântara entregou a coroa de Miss Brasil para Mayra Dias, representante do Amazonas, neste sábado (26), no concurso de beleza realizado no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro.
O estado do Amazonas quebra um jejum de mais de 60 anos sem coroar uma Miss Brasil, desde 1957, com Terezinha Morango.
Na abertura da noite, o grupo de funk Dream Team do Passinho abriu o evento ao som da música De Ladin, que embalou o primeiro desfile do concurso, o look casual.
Na sequência, o apresentador Cássio Reis anunciou a classificação do Top 15: Teresa Santos (Ceará), Giovanna Veríssimo (Goiás), Elis Miele (Minas Gerais), Monique Sandrelly Rêgo (Rio Grande do Norte), Maria Isabel (Bahia), Paula Palhares (São Paulo), Eslovênia Marques (Pernambuco), Debora Silva (Santa Catarina), Isabella Burgui (Alagoas), Sabrina Stock (Espírito Santo), Ana Carla (Paraíba), Naiely Lima (Piauí), Bia Rodrigues (Distrito Federal), Leonora Weimer (Rio Grande do Sul), e pelo voto popular, no site da Band, a candidata Mayra Dias (Amazonas). Na sequência, o Top 10 ficou assim: GO, SC, AM, PI, AL, CE, RN, PE, BA, SP.
A bancada de jurados desta edição contou com a participação da Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães; as jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa; e a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria; a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb; o apresentador da Band, Amaury Jr.; a atriz Gianne Albertoni; os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso e a empresária e apresentadora Helô Pinheiro. Foi deles a missão de eleger Mayra Dias como a Miss Brasil Be Emotion 2018. Midiamax