Os manifestantes fecharam a terceira saída de Cassilândia, nesta terça-feira, 22 de maio. Depois de bloquearem as saídas para Chapadão e Paranaíba, os manifestantes estão na Avenida da Saudade, interrompendo a passagem de caminhões de carga para Inocência desde a hora do almoço.
Há uma grande fila de carretas e caminhões na avenida. Um manifestante disse ao Cassilândia Urgente que não vê necessidade de bloquear a saída para Goiás, afinal o tráfego de caminhões por lá é praticamente zero porque está havendo bloqueios também em cidades goianas.
Agora há pouco a reportagem flagrou duas carretas retornando pela Avenida da Saudade, inclusive uma delas chegou a passar sobre o canteiro central da via, evitando assim o bloqueio da via que dá acesso a Inocência.
Os manifestantes deixaram claro que o protesto só irá ter fim quando o governo Temer voltar atrás e autorizar a Petrobras a anunciar um preço mais justo para o óleo diesel.
Entre os manifestantes há praticamente a unanimidade de que o preço do litro do óleo diesel tem que ser entre R$ 2,00 e R$ 2,50. Da reportagem local e redação / Fotos Cassilândia Urgente
Veja as fotos.