E. P. de O., 41 anos, foi acusado por E. D. G. R., 45 anos, de cometer crime de lesão corporal culposa na rua São João, Vila Pernambuco, em Cassilândia (MS). O fato teria ocorrido no fim da tarde do dia 29 de abril.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima, primeiro, relatou que estava na residência de parentes e que ocorreu um desentendimento por causa de um aparelho de celular.
Em sua primeira versão, ela disse que o suspeito havia tomado o aparelho das mãos da vítima, que teria a pegado pelo braço e a empurrado no chão. E que isso causou escoriação no cotovelo e perna esquerda.
Ela relatou que ele havia puxado seus cabelos anteriormente e se apropriado de seu aparelho celular e chip.
Outra versão – O suspeito alega que houve apenas discussão entre eles. Disse que tentou sair da residência e ele foi impedido pela mulher, e que ela inclusive, segurou-o pela camisa. Após se livrar, ele subiu em uma motocicleta e tentou sair. A mulher, no entanto, começou a segurar a moto. O casal começou a trocar empurrões. Em certo momento, a motocicleta quase caiu. Disse que com esses empurrões, a vítima veio a cair no chão, causando as escoriações.
Ao ser ouvida novamente, ela confirmou a versão do homem. E pediu por várias vezes, para que ele não fosse preso. Cassilândia Notícias