Na madrugada do domingo (29), policiais militares receberam chamado informando que paciente de uma clínica de recuperação para dependentes químicos (Soul Livre), localizada na BR-163, no km 457, em Campo Grande, foi encontrado morto em um lago existente no local.
Segundo o proprietário, a vítima que não teve o nome revelado estava internado há quatro dias fazendo tratamento para desintoxicação de alcool.
Uma equipe do Corpo de bombeiros também foi até a clínica, porém, encontraram o paciente morto e com uma marca no pescoço, que desperta a hipótese de que a causa pode ter sido homicídio.
O delegado responsável pelo atendimento da ocorrência, Cleverson Alves dos Santos, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Piratininga), informou que aguarda o resultado da perícia para dar andamento às investigações, no entanto, o caso está sendo tratado como morte a esclarecer.
Além disso, o local será investigado, visto que não possui documentação de autorização para funcionamento e atendimento a dependentes químicos. Correio do Estado