Um homem de 55 anos foi preso após deixar uma mulher de 25 anos constrangida ao chamá-la de ‘delícia’ e ainda seguir a vítima até o carro dela. O caso aconteceu na manhã de hoje (25), na Praça do Rádio Clube, no centro de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava passando a pé pela praça, quando o suspeito que estava parado no local lhe disse: ‘o delícia’. A vítima ficou constrangida e assustada. Ao entrar em seu veículo, o homem ainda a seguiu, parou ao lado da porta do passageiro e ficou olhando para a mulher.
A vítima ficou tão nervosa e com tanto medo que não conseguia tirar o carro do lugar. A mulher viu alguns Guardas Municipais e relatou o que estava acontecendo. O suspeito disse que estava esperando um cliente na praça e para a polícia, ele logicamente não teve coragem de assumir e negou ter feito o que a jovem havia falado.
O suposto autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor. Top Mídia News