Criança chora ao ver pai sufocar mãe e PM se recusa a socorrer mulher

Após ser agredida pelo marido de 30 anos e pedir socorro para a polícia militar da cidade de Bandeirantes, que fica a 68 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 27 anos teve de ouvir dos militares que não iriam até o local.

A mulher contou na delegacia, que o companheiro tinha chegado de uma caçada e pescaria entrando na residência com as armas e a carne da caça, sendo que ela teria pedido para ele retirar tudo de dentro do imóvel.

Momento em que o homem arrastou a mulher pelos cabelos e a jogou em cima de um colchão na sala e com um cobertor passou a sufoca-la. Na tentativa de se defender, a vítima arranhou o marido que só parou com as agressões quando o filho do casal entrou na sala chorando.

O cunhado da mulher também presenciou as agressões e nada fez para ajudá-la. A vítima teria ligado para a polícia que se recusou a atender o caso pedindo para que ela fosse até o hospital da cidade, segundo o boletim de ocorrência.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e passou por exames, onde foi constatada a agressão. Não há informações se o autor foi detido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário