Homem que era monitorado por tornozeleira é morto a tiros em casa

Um homem de 31 anos, que não teve o nome revelado, foi morto a tiros, na tarde de ontem (14), no quintal de sua residência. O crime aconteceu por volta das 16h20, em uma residência do bairro Jardim Real, em Bataguassu – a 335 quilômetros da Capital.

De acordo com informações do site Portal 98,9 FM, o rapaz era monitorado por tornozeleira eletrônica e, mesmo depois de ser alvejado, chegou a caminhar até um bar próximo para pedir ajuda.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada no hospital. Ao menos três tiros atingiram a vítima na região das costelas, antebraço e próximo ao coração.

No local do crime foram localizadas três capsulas, aparentemente de pistola. Marcas de tiros no muro da residência indicam que o autor tenha atirado do lado de fora da casa. Até o momento não há informações que identifiquem o suspeito. A Polícia Civil continua investigando o caso. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário