Na segunda-feira, 19, Clara, uma jovem argentina, publicou uma história tragicômica em seu perfil do Twitter: ela disse que viajou 2 mil quilômetros de sua cidade até Buenos Aires, tudo para assistir a um show do Radiohead. Entretanto, as coisas não deram tão certo.
“Viajei 2 mil quilômetros para ver o Radiohead e esqueci os ingressos na minha casa”, contou a jovem.
O tuíte viralizou, e os internautas se compadeceram com Clara. A história chegou até um banco argentino, o BBVA Francés, que desafiou a menina: se ela conseguisse 5 mil retuítes, a instituição daria um par de ingressos para ela.
Ela não só conseguiu o número de retuítes como o ultrapassou. “Uau, Clara, superou a meta de 5 mil RTs. Felicidades, ficamos muito alegres! Mandamos uma mensagem privada para você”, respondeu o banco na última quarta-feira, 11. O show ocorre no sábado, 14, no Tecnópolis, em Buenos Aires.
A banda se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 20 e 22 de abril, respectivamente. Midiamax