Jovem morre em confronto com a polícia próximo de escola

Danilo Amaral da Silva, 18 anos, foi morto durante confronto com a Polícia Militar, no fim da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas dos Sabiás com a das Gaivotas, no Centro de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Somente ontem, cinco suspeitos morreram em confronto com a PM.

Conforme a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na Escola Estadual Professora Creuza Aparecida Della Coleta. No local, Danilo havia ferido com estilete um garoto de 15 anos no pescoço.

A equipe policial, então, saiu em buscas do suspeito e o encontrou escondido atrás do muro da escola. Transtornado com a situação, Danilo arremessou uma pedra contra os policiais que acabaram atingido, um foi ferido na região do tórax e o outro caiu da motocicleta.

Mesmo assim, a perseguição continuou, quando o autor teria sacado uma arma e tentado atirar na equipe policial, que revidou. Danilo foi atingido por um tiro na região do joelho. Ele foi socorrido pela a polícia até uma unidade de saúde, onde não resistiu e morreu.

Na tarde de ontem, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital, quatro homens, sendo dois adolescentes de 17 anos, morreram após reagirem à abordagem da polícia. Cada um, segundo a PM, estava armado com revólver calibre 32 e 38. Eles também chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário