Um homem identificado como Flávio Guimarães Fernandes, de 39 anos, foi morto a tiros na manhã de hoje na Rua Odorico Mendes esquina com a Avenida Souza Lima, Bairro Universitário II, em Campo Grande. Os suspeitos pelo crime ainda não foram identificados.
Moradores contaram à reportagem do Portal Correio do Estado que, por volta das 9h ouviram barulho de cinco disparos e quando foram ver o que tinha acontecido encontraram Guimarães caído na calçada da funilaria onde trabalhava.
Eles viram quando dois homens deixaram o local em uma motocicleta, mas não conseguiram anotar as características dos suspeitos ou do veículo.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, devido a quantidade de curiosos. De acordo com o delegado responsável pelo caso Rodrigo Camapum, Guimarães foi atingido por quatro disparos, sendo três nas costas e um no abdômen.
Segundo testemunhas que conheciam o funileiro, no mês passado, Guimarães foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Souza Lima. Ele tinha passagens na polícia por roubo e homicídio. Correio do Estado