Quando caminhava com seu cachorro pelo Bairro Guanandi, em Campo Grande, uma jovem de 23 anos foi estuprada por um homem de 31 anos, que a arrastou para dentro de seu veículo, que estava estacionado próximo.
A jovem estava passeando com o cachorro por volta das 17 horas desta segunda-feira (26), quando o homem, que estava sem camisa, a abordou perguntando de um relógio caído no chão.
Após passar pelo autor na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, ele a seguiu e aplicou uma gravata na jovem e a arrastou para dentro do carro, que estava estacionado na Rua do Piano.
Ela foi colocada no banco traseiro do carro de onde conseguiu escapar, sendo perseguida novamente pelo homem que a arrastou para dentro do carro ameaçando-a com um canivete.
O autor teria mandado ela não gritar se não a mataria. Ela foi obrigada a tirar suas roupas, momento em que foi cometido o estupro. De acordo com a jovem, o ato durou cerca de 30 minutos já que o celular do homem passou a tocar o deixando nervoso.
Então, ele mandou a jovem se vestir e sair do carro. Ela saiu e procurou ajuda. A polícia foi acionada e como a jovem conseguiu memorizar a placa do carro, o homem foi encontrado e preso em sua casa. Midiamax