Veículo cai no Rio Sucuriú, mas ação rápida do Corpo de Bombeiros impede afogamento

Veículo ficou submerso

Na manhã desta quinta-feira (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência no Rio Sucuriú, em que um Ford Fiesta Sedan na cor prata teria caído na água.

De acordo com informações do Sargento Rafael, do Corpo de Bombeiros de Costa Rica, ao chegarem no local, os militares foram informados por duas pessoas que o motorista estava preso no veículo e que possivelmente estaria se afogando.

Diante da gravidade dos fatos, os bombeiros foram diretamente no veículo, e lá fizeram o calço do carro para que ele não afundasse mais.

Dentro do veículo estava o motorista N.G, de aproximadamente 50 anos.

O Tenente Ladislau, Sargento Rafael e Sargento Renato entraram no rio e lá conseguiram abrir a porta do veículo e retirar o motorista.

Ele estava consciente, mas desorientado, não tendo qualquer reação motora.

Logo em seguida, outra equipe chegou no local, onde fizeram o atendimento na margem do rio, sendo que a vítima conseguiu recuperar os sentidos, melhorando a consciência.

Questionado sobre o ocorrido, o motorista não soube dizer como teria ido parar no rio, dizendo que saiu do mercado e que não se lembrava de mais de nada.

Bombeiros agem rápido

O local tem uma mata bastante fechada e os militares são sabem dizer como que o veículo caiu no rio sem bater nas árvores.

Um parente que apareceu no local informou que a vítima faz uso de remédio controlado para pressão e convulsão, sendo que possivelmente ele possa ter tido um mal súbito.

Vale exaltar nessa ação o excelente trabalho do Corpo de Bombeiros de Costa Rica, que com rapidez e agilidade, conseguiram retirar a vítima da água antes que ela se afogasse.

O motorista foi levado a Fundação Hospitalar, de acordo com o Sargento Rafael, a princípio não teve lesões graves.

Essa operação contou ainda com a participação do Major Aldinei, Sargento Teodoro, Sargento Fernando, Soldado Tolfo, Soldado Maykon e Soldado Leonardo. MS Todo Dia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário