Gilnatan Araujo Ramos foi baleado em troca de tiros com agentes do DOF (Departamento de Operações Especiais de Fronteira), depois de roubar e deixar uma família trancada, dentro da própria casa em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito levou um tiro na perna e braço direito, mas não corre risco de vida. Segunda a polícia, as cinco pessoas da família (marido, mulher, um filho de 10 anos, uma filha de 16 anos e um primo), estavam em casa na noite de anteontem (10) quando dois bandidos invadiram o local.
A dupla deixou as vítimas trancadas em um quarto da residência e fugiu levando um veículo modelo Palio Weekend branco, R$ 900,00 e celulares. Mas a família ainda conseguiu acionar a polícia, que encontrou os suspeitos na frente de um posto de saúde da Vila Cachoeirai, na cidade.
A equipe do DOF deu ordem de parada, mas os suspeito revidaram atirando, segundo o site 94 FM Dourados. Gilnatan que é conhecido como Ceará, foi atingido duas vezes e com ele, ainda foram encontrados 13 porções de pasta base de cocaína.
Ele foi socorrido por uma viatura do Samu e ainda fez um “jóinha” para imprensa de dentro da viatura de salvamento, para demostrar que estava bem. Não há informações sobre o paradeiro do segundo envolvido no roubo.
Ficha criminal – Ceará é ex-presidiário e já cumpriu pena e foi investigado por tentativa de latrocínio, assalto e tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga se Ceará e outros comparsas já realizaram outros assaltos e roubos semelhantes ao de anteontem (10). Campo Grande News